Anna Marques

Anna Marques
Tudo que a gente escreve é pensando em alguém, é se lembrando de alguém, então diz, como não falar de amor se ele está por todo lugar?

domingo, 21 de abril de 2013

Um dia!

Os nossos caminhos não mais se encontram...
Os nossos braços não mais se abraçam...
Os nossos lábios não mais se juntam...
Os nossos olhos não mais se cruzam...

Tanta falta você me faz...
Mensagens trocadas é o que alivia a sua ausência
Promessas não feitas, mas que podem ser cumpridas
Poder te ver... Um dia quem sabe...

Peço a Deus que não me esqueças
Peço a Deus que te proteja
Peço a Deus que me console...
Porque essa saudade que me sufoca,
Que me faz pensar que não vou consegui
Me atormenta a cada dia...

Hoje esperamos pelo futuro. Pelo destino...
Pela incerteza do amanhã...
Mas se for da vontade de Deus
Ainda vamos nos encontrar.

E quando a gente se olhar de novo,
Iremos relembrar do passado,
Iremos matar a saudade
Os nossos olhares se cruzarão.
Os nossos braços se abraçarão.
Os nossos lábios se unirão
E a nossa vida se encontrará mais uma vez
Para mostrar ao tempo que nem mesmo a distancia
Irá destruir o que nos uniu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário