Anna Marques

Anna Marques
Tudo que a gente escreve é pensando em alguém, é se lembrando de alguém, então diz, como não falar de amor se ele está por todo lugar?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minha Poesia

Depois de tanto rabiscar, resolvi escrever.
Tanto tempo que não venho por aqui...
Já que não tenho com quem conversar, eu escrevo.

Tem se passado tantas coisas desde a ultima postagem que, apenas escrevo em um papel,
mas acabo perdendo...
Tanta coisa está se passando dentro de mim, que as vezes me sufoca.
Vontade de gritar... Sei lá...
Tantas sensações...

Escolhas!

Confusão!

Eu

              Ele

Nós...

Fazia tempo que não me sentia assim...


LIVRE!

A chegada também trás ótimas noticias.

Acho que o amor me pegou de novo...
Não digo nada, apenas observo!

Se tantas histórias de amor se acabam por falta de poesia,
Que não nos falte motivos para escrever, ou cantar...
Hoje eu quero que ele seja cada letra, cada palavra, cada frase das minhas (poesias).
Quero que ele se encontre em cada verso meu,
Pois o que a minha voz não diz,
Minhas palavras não escondem.
Quero que ele seja a inspiração perfeita por detrás de cada rima
E mesmo não encontrando a combinação correta,
que ele possa saber que me completa.

Ele a nota
Eu a canção
Eu a letra
Ele a poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário